Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques
Início do conteúdo da página

Destaques

Escrito por Super User

DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

O Comitê de Iniciação Científica do Campus Salto, torna público o resultado final do EDITAL nº 14/2016 referente ao PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO...

  • Escrito por Super User
  • publicado
  • 14/02/17
  • 19h06

COMUNICADO DE ABERTURA DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA - PAP/PAE PARA ALUNOS INGRESSANTES E NOVOS PARTICIPANTES

O processo de inscrição atenderá os requisitos do Edital n°001/2017, onde constam informações como a documentação necessária para o requerimento do auxílio, o cronograma de...

  • Escrito por Super User
  • publicado
  • 14/02/17
  • 15h26

RESULTADOS FINAIS DOS PROCESSOS SELETIVOS DE QUÍMICA E INFORMÁTICA

RESULTADO_FINAL_INFORMATICA.pdf RESULTADO_FINAL_QUIMICA.pdf

  • Escrito por Super User
  • publicado
  • 13/02/17
  • 09h40
  • Escrito por Super User
  • publicado
  • 09/02/17
  • 15h35

COMUNICADO DE ABERTURA DO PERÍODO DE RENOVAÇÃO DOS AUXÍLIOS DO PAP/ PAE PARA OS ALUNOS ATENDIDOS EM 2016

O processo de renovação se refere aos alunos que receberam o repasse do auxílio em 2016 e continuam demando do Programa de Auxílio Permanência (PAP).O processo de renovação atenderá...

  • Escrito por Super User
  • publicado
  • 09/02/17
  • 12h13
  • Escrito por Super User
  • publicado
  • 09/02/17
  • 09h16
  • Escrito por Super User
  • publicado
  • 07/02/17
  • 10h48
  • Escrito por Super User
  • publicado
  • 06/02/17
  • 14h07
  • Escrito por Super User
  • publicado
  • 03/02/17
  • 16h25

SUBMISSÃO DE PROJETOS DE ENSINO PARA O 1º SEMESTRE DE 2017

A submissão de projetos de ensino para bolsa discente, pode ser feita no período de 01 a 17 de fevereiro de 2017. Detalhes no edital 002/2017-CEX: Edital CEX 002/2017

  • Escrito por Super User
  • publicado
  • 03/02/17
  • 16h21
Fim do conteúdo da página