Página inicial > Destaques > COMUNICADO AOS ESTUDANTES

COMUNICADO AOS ESTUDANTES

Publicado: Quinta, 29 de Março de 2018, 10h30 | Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 15h13 | Acessos: 970

A Comissão Eleitoral Pró-Grêmio vem a publico comunicar o fim do processo eleitoral para escolha da nova diretoria do Grêmio Anselmo Duarte, informando que não houve nenhuma chapa inscrita.

Na oportunidade, em nome do Grêmio ainda em exercício, convoca a todos os estudantes dos cursos técnicos integrados, concomitantes e/ou subsequentes para assembleia de representação estudantil a se realizar no dia 03 de abril (terça-feira), às 18h, no auditório, cuja a pauta será a discussão da constituição do grêmio de 2018. Ressaltamos a importância da participação do maior número de estudantes para validar a assembleia.

Não perca esse importante espaço de representação estudantil.

Com esse comunicado findam as atribuições da presente Comissão.

Comissão Pró-Grêmio