Página inicial > Destaques > LIBERAÇÃO DO PAGAMENTO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA - PAP REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO PARA ALUNOS DO PROCESSO DE RENOVAÇÃO

Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 15h07 | Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 15h13 | Acessos: 891

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto comunica aos alunos contemplados com os auxílios do Programa de Auxílio Permanência (RENOVAÇÃO), que o recurso referente ao mês de fevereiro estará disponível para saque a partir de 23/03/2018. Os alunos que receberão os recursos através de Ordem de Pagamento, conforme lista abaixo, terão até 05 (cinco) dias úteis contados a partir da data de liberação para realizar o saque do auxílio. É muito importante que todos respeitem esse prazo, pois caso não efetuem o saque nesse período a Ordem de Pagamento será devolvida. Para efetuar o saque os alunos listados devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF, se dirigir até um caixa de atendimento e solicitar o resgate do recurso, acompanhados do responsável no caso do que são menores de idade.

Prontuário

174271X