Alimentação Escolar
Sistema para pedidos:
SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO PARA ALUNOS
ATENÇÃO
1 - O CANCELAMENTO da alimentação não existe.
2 - Uma vez pedido, o Campus pagará e a cantina fornecerá o prato, gerando DESPERDÍCIO.
3 - Houve um imprevisto, e não RETIROU o prato, será necessário JUSTIFICAR a não retirada, o que deve ser feito no próprio sistema da Alimentação (clique AQUI para ver o tutorial)
4 - Se não fizer essa justificativa no sistema, ficará bloqueado para novos pedidos, ou seja, se não retirou algum prato, o sistema liberará para novos pedidos somente APÓS a justificativa do mesmo.
5 - Lembrando que os pedidos devem sempre ser realizados na quinta-feira da semana anterior até 24h, não deixe para realizar o pedido de última hora, evitando assim IMPREVISTOS.
Em caso de dúvidas, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes Sociais