Página inicial > Destaques > ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) 1/2021: INGRESSANTES E RENOVAÇÃO

Publicado: Segunda, 15 de Março de 2021, 09h19 | Última atualização em Terça, 16 de Março de 2021, 18h54 | Acessos: 1984

O Programa de Auxílio Permanência é destinado prioritariamente aos estudantes em situação de vulnerabilidade social e tem como objetivo apoiar a permanência na instituição através da oferta de auxílios financeiros mensais nas modalidades de: alimentação, apoio aos estudantes pais e mães (creche), moradia e transporte. A concessão dos auxílios apoio didático-pedagógico (material) e saúde está sujeita à disponibilidade orçamentária e análise socioeconômica.

Todos os estudantes regularmente matriculados no IFSP Câmpus Salto podem participar da seleção, que atenderá ao público de ingressantes, veteranos e renovação de auxílios.

As inscrições para ingresso no programa e o encaminhamento de documentos comprobatórios ocorrerão via SUAP. Os/as estudantes interessados em participar do processo deverão fazer a leitura do Edital na íntegra, pois nele estão esclarecidos todos os procedimentos.

Edital 007/2021

Tutorial Inscrição PAP

Link para acesso às declarações e formulários previstos na lista de documentos:

CRONOGRAMA PREVISTO

Inscrição e Encaminhamento de Documentos via SUAP 15/03/2021 a 04/04/2021
Divulgação Análise das Inscrições e Agenda de Entrevistas Até 12/04/2021
Entrevistas e Período para Entrega de Documentação Complementar 12/04/2021 a 14/04/2021
Publicação do Resultado Preliminar 21/04/2021
Apresentação de Recurso via SUAP 22/04/2021 e 23/04/2021
Resultado Final 27/04/2021

A Coordenadoria Sociopedagógica realizará reuniões/plantão de dúvidas com os estudantes para orientações e esclarecimentos sobre o processo, que ocorrerão na próxima semana através da plataforma google meet. As datas, horários e link de acesso serão divulgados em comunicado da CSP a ser publicado no site institucional.

Para mais informações e/ou dúvidas encaminhe e-mail para Coordenadoria Sociopedagógica, no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..