Página inicial > Contato > Destaques > Programa mulheres mil em Salto: Curso EntrePontos

Programa mulheres mil em Salto: Curso EntrePontos

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2024, 20h03 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2024, 15h21 | Acessos: 612

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Curso "EntrePontos". O curso tem como objetivo a prática do corte e costura, com foco em descaracterização de peças de roupas. O curso tem duração de 160h, e acontecerá às terças, quartas e quintas-feiras das 8h00 às 11h00, no Centro Cultural de Salto (em frente a rodoviária).

As inscrições estão abertas para:

Estudantes - edital

Docentes - edital

Administrativo - edital

Público-alvo: Mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Resultado Final Estudantes

Resultado Final Docentes

Estudantes e docentes, acessem os resultados finais acima para saber se você foi convocada para a aula inaugural:

Aula inaugural

: 02/05/2024 (quinta-feira)
Horário: 9h00
Local: Centro Cultural - Avenida Barão do Rio Branco, 1780 (em frente à rodoviária de Salto)