Comissão Eleitoral para as eleições de representantes do segmento docente, técnico administrativo e discente da ECA.

Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2023, 17h57 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 16h05 | Acessos: 337

A Comissão Eleitoral para as eleições de representantes do segmento docente, técnico administrativo e discente do Colegiado do Curso Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Salto (IFSP-Salto), constituída conforme Portaria nº 0064/2023 – DRG/SLT/IFSP, de 11 de maio de 2023 no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação das inscrições do processo eleitoral para eleições de representantes do segmento docente, técnico administrativo e discente do Colegiado do Curso Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Salto (IFSP-Salto).

Confira o comunicado completo clicando aqui.

Inscrições Homologadas

Resultado da Apuração das Eleições