EDITAL DE SELEÇÃO INTERNA PARA SUPORTE NA APLICAÇÃO DE PROVAS

Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2022, 19h53 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 19h02 | Acessos: 808

O câmpus Salto do Instituto Federal de São Paulo abre inscrições de seleção interna para suporte na aplicação das provas do processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2023 nos cursos técnicos concomitantes/subsequentes e integrados ao ensino médio.

A prova será aplicada no dia 11/12 e os candidatos poderão optar por atuar nos seguintes períodos: 7hs às 13hs e/ou 12h30 às 17h30. O mesmo servidor poderá ser chamado para trabalhar nos dois períodos, em caso de necessidade. Além disso, os selecionados, obrigatoriamente, participarão de uma reunião virtual de preparação no dia 05/12.

Somente poderão participar servidores efetivos, que não estejam em férias ou afastados.

As inscrições devem ser realizadas até 20/11, às 23h59.

EDITAL Nº 038.2022 - DRG/SLT/IFSP, DE 09 DE NOVEMBRO DE 2022

RESULTADO DA SELEÇÃO INTERNA PARA SUPORTE NA APLICAÇÃO DE PROVAS

A comissão de Processo Seletivo do câmpus Salto do Instituto Federal de São Paulo torna público o resultado da seleção interna para suporte na aplicação das provas do processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2023 nos cursos técnicos concomitantes/subsequentes e integrados ao ensino médio.

Tendo em vista o número de inscrições na seleção, não foi necessária a realização do sorteio, conforme previsto no edital.

Segue lista dos servidores que irão trabalhar no dia da prova:

Inscrição Nome Função Período
1 Tiago Marinho de Souza FISCAL DE SALA, FISCAL DE APOIO Ambos
2 Marília Martins de Almeida FISCAL DE SALA, FISCAL DE APOIO Ambos
3 Michele Fernanda Domingues FISCAL DE APOIO Tarde
4 Aline Rosa Pieroni FISCAL DE SALA, FISCAL DE APOIO Ambos
5 Aguimar Pereira dos Santos FISCAL DE SALA, FISCAL DE APOIO Ambos
6 Denise de Oliveira Iegoroff FISCAL DE SALA, FISCAL DE APOIO Manhã
7 Bruno do Amaral FISCAL DE SALA, FISCAL DE APOIO Ambos
8 Damito Sanches Sigalas Dameão da Silva FISCAL DE SALA Manhã
9 Regis Eduardo Suda FISCAL DE SALA, FISCAL DE APOIO Ambos
10 Ailson Teixeira Marins FISCAL DE SALA, FISCAL DE APOIO Ambos

As funções serão definidas após a finalização das inscrições do processo seletivo, onde serão definidas as quantidades totais de salas para o dia da prova.