Estudante de BCC se classifica para Fase 3 da OBI 2024

Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2024, 11h47 | Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2024, 11h52 | Acessos: 168

Alisson da Silva Moura, estudante do 2º semestre do curso de graduação em Ciência da Computação (BCC) classificou-se para a Fase 3 da XXVI Olimpíada Brasileira de Informática (2024).

O IFSP Campus Salto congratula o aluno pela conquista e incentiva a participação de outros estudantes nas competições acadêmicas.

A OBI é promovida pela SBC - Sociedade Brasileira de Computação, com coordenação do Instituto de Computação da Unicamp e tem apoio do CNPq, BTG Pactual e Fundação Behring. Seu objetivo é estimular o interesse pela computação e por ciências em geral. Podem participar alunos do quarto ano do Ensino Fundamental até o primeiro ano do Ensino Superior. A participação é gratuita para escolas e competidores.