Convocação para Complementação de Documentos ou Entrevista - Ingressantes no PAP

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2024, 12h44 | Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2024, 15h24 | Acessos: 118

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Campus Salto, faz saber que está convocando estudantes inscritos no Processo de Seleção de Ingressantes no Programa de Auxílio Permanência referente ao 2º semestre de 2024 para complementação de documentos ou para entrevista, observadas as orientações abaixo relacionadas em consonância com o Edital Nº001/2024 DRG/SLT e Comunicado CSP-SLT nº 019/2024:

Esclarecemos que a complementação dos documentos é obrigatória para dar continuidade à análise socioeconômica do seu pedido de ingresso no PAP, bem como a presença no dia e horário da entrevista. A não entrega completa da documentação ou o não comparecimento na entrevista no dia e horário agendados, sem motivação comprovada e admissível, acarretará na desclassificação do pedido de ingresso no PAP.

Lembramos que apenas os números de matrículas que constam no anexo II passarão por entrevistas; os demais deverão completar a documentação diretamente no SUAP, através do caminho a seguir:

Entrar no SUAP => atividades estudantis => inscrições e abrir a inscrição atual (2º sem/2024), a informação da documentação exigida  está detalhada na documentação, no item justificativa.

No caso das demais matrículas (as que não estão citadas neste Comunicado) deverão aguardar a publicação do resultado preliminar.

Os/as estudantes tem até o dia 21/09 para realizar a complementação dos dados no sistema, conforme previsto no Comunicado CSP-SLT nº 019/2024.

Para acessar os anexos, vide comunicado na íntegra.

Comunicado Nº 019/2024

Coordenadoria Sociopedagógica