CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS, AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) PARA O 2º SEMESTRE DE 2021

Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2021, 16h54 | Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2021, 16h54 | Acessos: 585

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto convoca todos (as) estudantes contemplados com auxílios do Programa de Auxílio Permanência e convida toda comunidade acadêmica, familiares e responsáveis para a ASSEMBLEIA GERAL virtual que ocorrerá dia 14 de julho (quarta-feira) às 17h30 via google meet.

Comunicado CSP/PAE Nº 018/2021

Ressaltamos a importância da presença de todos (as), uma vez que serão apresentadas e discutidas questões que trarão impacto nas ações do programa, como a previsão orçamentária para o 2º semestre e orientações sobre o processo de renovação de auxílios aos estudantes que desejam dar continuidade no recebimento do PAP.

Nesse período em que os servidores se encontram em trabalho remoto, quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail da CSP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Solicitamos a todos(as) que fiquem atentos às informações do site institucional.