PROCESSO SELETIVO DE BOLSA DE ENSINO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO – CÂMPUS SALTO, 1º SEMESTRE DE 2022

Publicado: Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 13h17 | Última atualização em Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 13h17 | Acessos: 1195

O Diretor Geral em exercício do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Salto, no uso de suas atribuições, faz saber que por meio do presente Edital estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o Programa de Bolsas de Ensino para os estudantes regularmente matriculados no câmpus, nos cursos presenciais, nas modalidades técnico integrado, técnico concomitante/subsequente e superiores, para o 1o semestre de 2022.

EDITAL 002 2022 - DRG SLT  - Bolsa Ensino.pdf