Página inicial > Notícias > VISITA TÉCNICA A TOTVS EM SÃO PAULO

VISITA TÉCNICA A TOTVS EM SÃO PAULO

Publicado: Quinta, 26 de Julho de 2018, 18h30 | Última atualização em Quinta, 26 de Julho de 2018, 18h31 | Acessos: 3230

Cerca de 90 alunos do curso médio integrado de informática e automação, curso técnico em informática, curso superior ADS e diversos professores realizaram uma visita no dia 3 de julho de 2018 à empresa TOTVS em São Paulo.
Os alunos tiveram a oportunidade de assistir palestras sobre carreira, mercado de trabalho e tecnologia, além de um tour em todos os departamentos de uma grande e moderna empresa de informática do Brasil.
Esta visita faz parte das atividades previstas na Cesta de Projetos: Projeto interdisciplinar para desenvolvimento Web utilizando conteúdos multimídia da disciplinas de Artes.

TOVS1

TOVS2