Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > É OURO!!! É PRATA!!!
Início do conteúdo da página

É OURO!!! É PRATA!!!

Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 16h46 | Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 16h46 | Acessos: 2445

Saiu o resultado da Olimpíada Internacional Matemática Sem Fronteiras e o resultado foi muito gratificante para o Câmpus Salto.

As turmas do 1º, 2º e 3º Anos do curso Integrado de Informática foram premiadas com a MEDALHA DE OURO, no nível estadual, e MEDALHA DE PRATA, no nível nacional.

Parabéns a todas as turmas que participaram e que venham novos resultados brilhantes como esse!

Essa competição teve origem na França e é realizada desde 1989 pela Académie de Strasbourg. Diferentemente das demais olimpíadas de matemática, a OMSF é realizada por grupos e não individualmente. O objetivo da prova é aproximar os estudantes do estudo da Matemática, mostrando a importância das línguas modernas e promovendo o trabalho coletivo.

Devido a conquista de medalhas na Olimpíada Internacional de Matemática sem Fronteiras, o Programa de Olimpíadas da Rede POC, organizador oficial da olimpíada no Brasil, tem o prazer de informar que nosso Câmpus foi selecionado para integrar a delegação do Brasil para a Asia International Mathematical Olympiad – AIMO 2018 que ocorrerá de 03 a 07 de agosto de 2018, na cidade de Bangcoc Tailândia.

 

IMG 1653

 

IMG 1659

 

IMG 1671

 

IMG 1675

registrado em:
Fim do conteúdo da página