Página inicial > Notícias > III FESTIVAL DE MÚSICA - EDIÇÃO 2017 “POP ROCK NO IF SALTO”

III FESTIVAL DE MÚSICA - EDIÇÃO 2017 “POP ROCK NO IF SALTO”

Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2017, 19h21 | Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2017, 08h12 | Acessos: 1493

Dia 10/06, aconteceu no IFSP Câmpus Salto o III Festival de Música,organizado pelos alunos dos segundos anos de Informática e Automação. Dentro da disciplina de Educação Física, orientada pela professora Cáthia ALves, os estudantes tiveram como uma das aprendizagens do currículo a organização de um evento, com a temática para o ano de 2017 "POP ROCK".

O festival não foi competitivo. Os alunos ficaram livres para se apresentarem em quantas categorias quisessem. O valor da inscrição foi a doação de uma peça de roupa de inverno (Campanha do agasalho). Confira algumas fotos do evento.

b

g1