Página inicial > Notícias > PARTICIPAÇÃO DO IFSP-SALTO NA XXI SEMENG - SEMANA DE ENGENHARIA DA UNESP - BAURU

Publicado: Quarta, 24 de Mai de 2017, 16h20 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 08h54 | Acessos: 915

Durante a XXI Semana de Engenharia - SEMENG da Unesp de Bauru, tivemos a participação do professor LUIS ARNALDO BIAGIO representando o Câmpus Salto através da palestra com o tema: Identificação de Oportunidades de Negócio. A SEMENG é realizada anualmente que conta com a participação de alunos, professores e profissionais de áreas relacionadas. Conta com debates sobre temas relevantes ao ensino da Engenharia e palestras, workshops, minicursos e visitas técnicas. Nesse ano, a Semana aconteceu no período de 08 a 12 de Maio, 2017.

IMG 20170512 WA0007