Página inicial > Notícias > REALIZADA A 1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DE NOVOS CURSOS PARA O IFSP SALTO

Publicado: Segunda, 08 de Mai de 2017, 15h50 | Última atualização em Terça, 09 de Mai de 2017, 07h59 | Acessos: 1136

Ocorreu no dia 03/05, no Auditório Paulo Freire em Salto, a 1a. Audiência Pública para a discussão de novos cursos no IFSP Salto.

A Comissão Local do PDI do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) - Campus Salto é responsável pelos trabalhos de mediar o processo de discussão, organização e sistematização das propostas e demandas oriundas da sociedade em relação aos cursos ofertados pelo IFSP e, com base nestas propostas e demandas, definir o plano de ação que dará sustentação ao atendimento destas necessidades dentro do escopo do PDI.

Com o objetivo de conhecer as propostas e demandas foi marcado um ciclo de 3 audiências públicas, para as quais se estende o convite aos representantes dos diversos setores da sociedade civil organizada.

Moderador: Fábio Lumertz

Mesa de honra:
• Anita de Moraes Leis, secretária do desenvolvimento do trabalho e turismo da Estância Turística de Salto-SP como representante do prefeito Geraldo Garcia;
• Luiz Carlos Batista, vereador em Salto-SP e presidente da Câmara;
• Reginaldo Vitor Pereira, pró-reitor de ensino do IFSP e representante do reitor Eduardo Antonio Modena;
• Karina Aparecida de Freitas Dias de Souza, diretora geral do IF campus Salto;
• Wagner Ferreira Freitas, representante do núcleo pedagógico da Diretoria de Itu.

Mesa Diretiva:
• Karina Aparecida de Freitas Dias de Souza, diretora geral do IF campus Salto;
• Joana de São Pedro (secretária da Audiência – ATA)

Outras representações:
• Sr. Paulo Roberto de Souza, representante da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto;
• Sr. Élio Druzian, representante Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Salto;
• Sra. Irani Mosca, representante Diretoria de Ensino Oeste de Campinas e de todos os presentes.

Datas e Horário
03/05 – 19h00 às 21h30 – Apresentação do Instituto Federal de São Paulo – Campus Salto
07/06 – 19h00 às 21h30 – Encaminhamento de propostas
05/07 – 19h00 às 21h30 – Apresentação dos resultados