Página inicial > Notícias > AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC - Aluna: Jayne Maria Marcon Bordignon

AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC - Aluna: Jayne Maria Marcon Bordignon

Publicado: Segunda, 15 de Mai de 2023, 18h58 | Última atualização em Segunda, 15 de Mai de 2023, 18h58 | Acessos: 376

Curso: Especialização em Temas Transversais

Aluno: Jayne Maria Marcon Bordignon

Título do trabalho: SERVIÇO SOCIAL E EDUCAÇÃO: POSSIBILIDADES PARA A ATUAÇÃO PROFISSIONAL

Breve resumo: Considerando a importantíssima conquista da categoria profissional dos assistentes sociais, com o sancionamento da lei no 13.935/2019, que tornou obrigatória a inclusão de profissionais de Psicologia e Serviço Social em redes públicas de educação básica, este estudo tem como objetivo conhecer esse espaço sócio- ocupacional, bem como refletir sobre as possibilidades de atuação no âmbito educacional, reforçando sempre a sua importância. Para isso, fundamentaremos o estudo em bibliografias que abordam a temática, com o objetivo de entender o que alguns autores vêm discutindo acerca da inserção dos assistentes sociais no âmbito escolar.

Banca: Leonardo Borges da Cruz (orientador); Williana Angelo (examinadora interna); Marcos Alexandre Capellari (examinador interno); Carlos Henrique Menezes Garcia (examinador suplente interno).

Data e horário da defesa: 01/06/23, das 08h30 às 11h, por meio de videoconferência.

Interessados em participar da sessão de defesa poderão solicitar o link para o ambiente virtual escrevendo ao professor orientador: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.