Página inicial > Notícias > Divulgação do Resultado Final das Inscrições para Ingresso no Programa de Auxílio Permanência para o 1º Semestre de 2023

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2023, 18h47 | Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2023, 18h48 | Acessos: 626

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar o Resultado Final referente ao Processo de Abertura de Inscrições para Ingresso no PAP – 1º semestre.

015_CSP_PAP_Resultado Final

Orientações sobre comprovação de dados bancários
Estudantes que NÃO indicaram conta pessoal na inscrição, que tiveram alguma alteração na conta informada ou aqueles que indicaram conta que não atendem aos requisitos para pagamento do auxílio deverão encaminhar o comprovante de dados bancários atualizado no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/04. Os estudantes que já encaminharam o comprovante de conta e não tiveram alterações não precisam enviá-los novamente.

Para informações e orientações entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.