Página inicial > Notícias > Divulgação Novos Contemplados (Chamamento Lista de Espera) do Programa de Auxílio Permanência Estudantil

Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 09h58 | Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 10h00 | Acessos: 409

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições, vem a público por meio do Comunicado CSP/PAE nº021/2022, divulgar os Novos Contemplados (Chamamento Lista de Espera) do Programa de Auxílio Permanência Estudantil.

Comunicado CSP/PAE Nº 021/2022

Orientações sobre comprovação de Dados Bancários

Estudantes que NÃO indicaram conta pessoal na inscrição, que tiveram alguma alteração na conta informada ou aqueles que indicaram conta que não atendem aos requisitos para pagamento do auxílio deverão encaminhar o comprovante de dados bancários atualizado no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 19/08. Os estudantes que já encaminharam o comprovante de conta e não tiveram alterações não precisam enviá-los novamente.

Para informações e orientações entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.