Página inicial > Notícias > Abertura de Inscrições para Ingressantes no Programa de Auxílio Permanência referente ao 2º semestre de 2022

Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2022, 17h42 | Última atualização em Quarta, 27 de Julho de 2022, 17h44 | Acessos: 595

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, o Processo de Abertura de Inscrições para Ingressantes no Programa de Auxílio Permanência referente ao 2º semestre de 2022, conduzido com base no Edital nº 011/2022 DRG-SLT e suas respectivas alterações, destinado a todos os estudantes regularmente matriculados no IFSP Câmpus Salto, nos cursos presenciais, nas modalidades de ensino técnico concomitante e/ou subsequente, ensino técnico integrado e ensino superior.

Conforme previsto no Comunicado CSP/PAE nº 015/2022, os estudantes atendidos e classificados em Lista de Espera pelo PAP no 1º semestre de 2022 NÃO precisarão efetuar inscrição nesse processo.

O Programa de Auxílio Permanência é destinado prioritariamente aos estudantes em situação de vulnerabilidade social e tem como objetivo apoiar a permanência na instituição através da oferta de auxílios financeiros mensais.

As inscrições para ingresso no programa e o encaminhamento de documentos comprobatórios ocorrerão via SUAP. Os/as estudantes interessados em participar da seleção deverão fazer a leitura do Comunicado CSP/PAE Nº 016/2022 na íntegra, pois nele estão esclarecidos todos os procedimentos.

016_Comunicado CSP-PAE_Inscrição_Seleção 2º Semestre 2022

Link para acesso à página do Programa de Assistência Estudantil (regulamentação, tutorial de inscrição, declarações e formulários previstos na lista de documentos): https://slt.ifsp.edu.br/index.php/estruturadir?id=108#programa-de-assistencia-estudantil-pae

A Coordenadoria Sociopedagógica realizará reunião/plantão de dúvidas com os estudantes para orientações e esclarecimentos sobre o processo. As datas, horários e link de acesso serão divulgados em comunicado da CSP a ser publicado no site institucional.

Esclarecimentos e maiores informações poderão ser encaminhados no e-mail da Coordenadoria Sociopedagógica – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.