Página inicial > Notícias > Reunião e Orientações sobre o Processo de Renovação Automática PAP para o 2º Semestre de 2022

Publicado: Quinta, 07 de Julho de 2022, 12h54 | Última atualização em Quinta, 07 de Julho de 2022, 13h19 | Acessos: 410

A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Salto, vem por meio deste comunicar que fica autorizada a RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA para o 2º semestre de 2022, com previsão da continuidade do pagamento dos auxílios do Programa Auxílio Permanência (PAP) para todos os estudantes com matrícula ativa contemplados com auxílios nos termos do Comunicado CSP/PAE nº 033/2021, Edital nº 011/2022/DRG/SLT e Comunicado CSP/PAE nº 008/2022, devido ao período transitório entre o estado de calamidade pública ou de enfrentamento da Pandemia do Coronavirus (Covid-19) e o retorno das atividades acadêmicas presenciais, respeitados os critérios e orientações explicitados no Comunicado CSP/PAE nº 015/2022.

Acesse o Comunicado CSP/PAE Nº 015/2022.

CONVITE PARA REUNIÃO INFORMATIVA VIRTUAL

Tendo em vista a previsão de renovação automática e com o objetivo de realizar orientações e esclarecer dúvidas sobre o processo, a Coordenadoria Sociopedagógica convida todos(as) estudantes contemplados com os auxílios do Programa de Auxílio Permanência, familiares e responsáveis para Reunião Informativa virtual que ocorrerá dia 08 de julho (sexta-feira) às 17h30 via google Meet. O link da videochamada está disponível no Comunicado CSP/PAE nº 015/2022.