Página inicial > Notícias > Divulgação da Análise das Inscrições do Programa de Auxílio Permanência (PAP) – Estudantes Ingressantes SiSu /Vagas Remanescentes, 2º Etapa

Publicado: Quinta, 19 de Mai de 2022, 15h08 | Última atualização em Quinta, 19 de Mai de 2022, 15h09 | Acessos: 448

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar a Análise das Inscrições referente ao Comunicado CSP/PAP nº 008/2022, referente ao Processo de Abertura de Inscrições/Seleção do Programa de Auxílio Permanência 1º/2022, 2º Etapa, Ingressantes SiSu/Vagas Remanescentes.

Comunicado CSP/PAE Nº 010/2022.