Página inicial > Notícias > ALUNOS COM MATRÍCULA CANCELADA (EVASÃO)

ALUNOS COM MATRÍCULA CANCELADA (EVASÃO)

Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 19h30 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 19h35 | Acessos: 423

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) torna público o Comunicado 009/2022 CRA/DAE/SLT o qual trata sobre as matrículas canceladas (evadidas) dos alunos que abandonaram os cursos nos anos de 2011 e 2012.

Em caso de dúvidas e para demais esclarecimentos, entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até a data de 10/05/2022.

Os prontuários constantes nas listas abaixo já foram evadidos do sistema. Para os que ainda desejarem concluir o curso, precisam ficar atentos aos editais de reingresso que são publicados duas vezes ao ano no site: slt.ifsp.edu.br.

Evasão em 2011

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas