Página inicial > Notícias > SIMULTÂNEA DE XADREZ COM O EX-ALUNO MATHEUS OHARA

SIMULTÂNEA DE XADREZ COM O EX-ALUNO MATHEUS OHARA

Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 14h37 | Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 14h39 | Acessos: 563

No dia 13 de abril, realizou-se no campus uma simultânea de xadrez com o ex-aluno, do curso ADS, Matheus Ohara. Atualmente, ele é um jogador fortíssimo. Participaram também dois garotos, expoentes do xadrez infantil de Salto, de 8 e 9 anos. Após a simultânea, o Matheus jogou duas partidas às cegas, isto é, sem enxergar a posição no tabuleiro, também simultaneamente, exatamente contra os dois garotos, o que pode ser visto na última foto (os lances eram narrados pelo professor). O Matheus ganhou todas as partidas, na simultânea e às cegas.

simul.png