Página inicial > Notícias > Coder's Society

Coder's Society

Publicado: Segunda, 28 de Março de 2022, 13h23 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2022, 13h23 | Acessos: 2556

CodersSociety Divulgacao 2022

Coder's Society é um grupo de estudos do IFSP - Câmpus Salto dedicado ao treinamento para competições de programação. Estudantes e professores participam de encontros semanais onde são desenvolvidas habilidades de lógica de programação. A cada semana, um problema de edições passadas da Maratona SBC de Programação, Olimpíada Brasileira de Informática ou Maratona InterIF de Programação é proposto, discutido e solucionado. Informações, orientações e dicas sobre a participação nas competições também fazem parte dos treinamentos.

Para que a participação seja empolgante e desafiadora, os treinamentos são estruturados em duas reuniões semanais: uma para iniciantes em programação e outra para estudantes que já conheçam suas estruturas básicas e têm o objetivo de estudar algoritmos mais avançados.

Venha fazer parte do mundo fascinante da programação!