Página inicial > Notícias > PROFESSORES DO IFSP SALTO VISITAM A EMPRESA JUMAK EM SALTO

PROFESSORES DO IFSP SALTO VISITAM A EMPRESA JUMAK EM SALTO

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 09h07 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2017, 07h47 | Acessos: 1706

A convite do diretor presidente da empresa, Juliano Oliveira, um grupo de cinco professores da área da indústria do Instituto Federal de São Paulo Câmpus Salto visitou nessa sexta-feira, dia 10 de fevereiro, a empresa JUMAK, localizada no distrito industrial de Salto. A visita foi uma gentil retribuição à visita que a diretoria da JUMAK fez recentemente ao IFSP de Salto.

Composto pelos professores Érico Pessoa Felix, Fábio Lumertz, Francisco Rosta Filho, Nilson Inocente Júnior e Reinaldo Leite, o grupo conheceu as dependências da fábrica e vislumbrou parceirias tanto no campo de projetos de pesquisas aplicadas como na cooperação de estágios para alunos.

Fundada em 1999, a JUMAK atua no ramo de sistemas de transportes industriais, contando com mais de cinquenta colaboradores. Além da visita e prospecção de parceria, os docentes do Instituto Federal de São Paulo se alegraram ao encontrarem alguns ex-alunos da instituição entre o corpo de funcionários da empresa.

Para conhecer mais sobre a JUMAK, acesse

FullSizeRender

FullSizeRender2