Página inicial > Notícias > CHAMAMENTO INSCRIÇÕES PARA RECEBIMENTO DE CHIPS DO PROJETO “ALUNOS CONECTADOS” RNP/MEC

Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 18h20 | Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 18h20 | Acessos: 516

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto faz saber que estão abertas as inscrições para recebimento de chips excedentes do Projeto “Alunos Conectados” – RNP/MEC, para os alunos regularmente matriculados neste câmpus, observadas as normativas referendadas pelo Edital 002/2021 DRG/SLT.

O projeto consiste na cessão de chip de telefonia celular com pacote entre 5 e 20 GB por mês para acesso à internet ao estudante regularmente matriculado(a) e frequente em um curso de educação básica ou superior no IFSP Salto com renda familiar bruta mensal per capita de até 1,5 salário mínimo, ou seja, R$ 1.650,00 (Um mil e seiscentos e cinquenta reais).

O(a) estudante interessado deverá fazer a leitura na íntegra do Comunicado CSP/PAE Nº 014/2021 e cumprir com todas as etapas e condicionalidades do processo.

Comunicado CSP/PAE Nº 014/2021

Solicitações de esclarecimentos e informações adicionais poderão ser encaminhadas por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: Projeto Alunos Conectados.