Página inicial > Destaques > PROCESSO SELETIVO - APERFEIÇOAMENTO INTERNO - MATEMÁTICA BÁSICA EAD

PROCESSO SELETIVO - APERFEIÇOAMENTO INTERNO - MATEMÁTICA BÁSICA EAD

Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 16h48 | Última atualização em Quarta, 22 de Abril de 2020, 16h48 | Acessos: 649
O Diretor Geral em exercício do Câmpus Salto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições e fundamentado na Resolução nº 80/2016 de 06 de setembro de 2016, faz saber que, por meio da Coordenadoria de Apoio ao Ensino, estão abertas as inscrições para a participação no processo seletivo para curso de aperfeiçoamento interno do IFSP Câmpus Salto para alunos regularmente matriculados neste câmpus e para servidores do IFSP Salto, conforme os critérios abaixo.

Matemática Básica - Módulo 1
Curso à distância por meio da plataforma Google Sala de Aula.
100 Vagas
Início: 27 de abril 2020
PRÉ-REQUISITO: Alunos e servidores do IFSP Câmpus Salto, PRIORITARIAMENTE alunos do curso de Licenciatura em Matemática. É necessário ter conhecimento de aritmética básica (adição, subtração, multiplicação e divisão); acesso à internet; acesso à plataforma Google Sala de Aula (https://classroom.google.com).

Inscrição entre os dias 22 e 26/04/2020 no processo de seleção por meio do formulário online:

Leia o edital completo: