Página inicial > Destaques > MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE EM RECEBER UM "KIT ALIMENTAÇÃO"

MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE EM RECEBER UM "KIT ALIMENTAÇÃO"

Publicado: Sexta, 17 de Abril de 2020, 15h45 | Última atualização em Sexta, 17 de Abril de 2020, 15h47 | Acessos: 531

Prezados (as) alunos (as),

O IFSP Câmpus Salto deseja identificar estudantes, em especial do ensino médio integrado, que estejam vivenciando vulnerabilidade social por questões relacionadas à alimentação, seja por falta ou insuficiência de alimentos.
Com intuito de garantir o direito à alimentação estamos realizando um cadastro para manifestação de interesse em receber um ‘kit alimentação’ referente aos dias de aulas suspensas.
Vale lembrar que a medida está sendo tomada em caráter temporário, decorrente da suspensão do calendário acadêmico devido à pandemia causada pelo COVID-19, no sentido de minimizar o impacto do isolamento social durante a quarentena. No caso desse período se prolongar, futuras solicitações poderão vir ser atendidas a partir de critérios de seleção e/ou complementação dos dados fornecidos por meio do cadastro realizado.
Se você tem interesse em receber o “kit alimentação”, preencha o questionário abaixo.

Prazo de resposta até 22/04 – quinta-feira. (quem já havia preenchido anteriormente, não há a necessidade de fazê-lo novamente)