Página inicial > Destaques > QUESTIONÁRIO DE LEVANTAMENTO DO POTENCIAL DE ACESSO REMOTO A CONTEÚDOS E ESTRATÉGIAS DE ENSINO À DISTÂNCIA

Publicado: Terça, 14 de Abril de 2020, 13h45 | Última atualização em Terça, 14 de Abril de 2020, 13h45 | Acessos: 767

Prezados/as alunos (as),

Estamos reabrindo o questionário de levantamento do potencial de acesso remoto a conteúdos e estratégias de ensino à distância. Infelizmente, tivemos um número de respostas muito abaixo do esperado, o que inviabiliza qualquer tomada de decisão por parte da direção.

Estamos enfrentando um período de crise, totalmente atípico, momento em que as previsões são, em sua maioria, a curto prazo. Nesse cenário, ter acesso a algumas informações pessoais dos nossos alunos é fundamental.

Estamos atravessando a era das informações, portanto, não podemos deixar que a falta delas nos atrapalhe. O preenchimento do questionário é fundamental para que possamos, além de pensarmos estratégias de ensino para esse momento em que as aulas presenciais estão inviabilizadas, buscar recursos junto à Reitoria para possíveis aquisições de equipamentos (notebooks, celulares, chips de internet) para favorecer os estudantes que não os têm.

Portanto, pedimos gentilmente àqueles que ainda não responderam, que dediquem alguns minutinhos para fazê-lo.

Link para o questionário (prazo de resposta: 17/04, sexta-feira):