Página inicial > Destaques > ALUNOS DO SUPERIOR COM COLAÇÃO DE GRAU SUSPENSA

ALUNOS DO SUPERIOR COM COLAÇÃO DE GRAU SUSPENSA

Publicado: Quarta, 08 de Abril de 2020, 17h10 | Última atualização em Quarta, 08 de Abril de 2020, 17h10 | Acessos: 396

Tendo em vista a impossibilidade de realização da cerimônia obrigatória de colação de grau para conclusão do curso superior, o IFSP entende a necessidade de alguns alunos de comprovarem sua conclusão no curso.

No entanto, diante da impossibilidade de emissão do diploma; decidiu-se pela emissão de Ofício que declara a conclusão com a ressalva de que a Colação de Grau será feita em momento futuro.

Para os alunos que necessitarem deste documento, por gentileza, entrar em contato com a Secretaria Acadêmica pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..