Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) – RENOVAÇÃO E INGRESSANTES EDITAL 003/2020
Início do conteúdo da página

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) – RENOVAÇÃO E INGRESSANTES EDITAL 003/2020

Publicado: Quinta, 02 de Abril de 2020, 17h45 | Última atualização em Quinta, 02 de Abril de 2020, 17h45 | Acessos: 775

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar o RESULTADO PRELIMINAR do Edital 003/2020, que dispõe acerca do ingresso de alunos no Programa de Auxílio Permanência. Conforme previsto, o presente edital tem vigência iniciada em março de 2020 e seu resultado inclui as inscrições referentes aos pedidos de renovação e ingressantes.

Clique aqui e confira o Resultado Preliminar

Apresentação de Recurso: Os recursos correspondentes ao resultado preliminar serão recebidos até o dia 05/04 exclusivamente no e-mail institucional da CSP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O formulário de recurso juntamente com os documentos comprobatórios das informações prestadas deverão ser digitalizados em formato PDF.

Formulário de Recurso

Nesse período em que os servidores se encontram em trabalho remoto, quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail institucional da CSP.

Solicitamos a todos(as) que fiquem atentos às informações do site.

registrado em:
Fim do conteúdo da página