Página inicial > Destaques > TRANCAMENTO DE MATRÍCULA - ATÉ DIA 31/03/2020

TRANCAMENTO DE MATRÍCULA - ATÉ DIA 31/03/2020

Publicado: Sexta, 27 de Março de 2020, 21h50 | Última atualização em Sexta, 27 de Março de 2020, 21h50 | Acessos: 414

Conforme previsão em calendário acadêmico, os alunos que desejarem trancar sua matrícula no curso, por gentileza, preencher o formulário abaixo e enviar até dia 31/03/2020 para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atenção:

1) alunos ingressantes não podem solicitar trancamento.

2) Após envio do e-mail serão confirmados com outros setores (CSP/BIB/CAE) se o pedido pode ser deferido, dessa forma, por gentileza, aguardar retorno com o parecer se a matrícula poderá ser trancada.

Formulário para trancamento