Página inicial > Destaques > CANCELAMENTO DE MATRÍCULAS

CANCELAMENTO DE MATRÍCULAS

Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 17h17 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 09h40 | Acessos: 785

Conforme Comunicado 001/2020 CSP-SLT e Cronograma do Comunicado 003/2020 CSP-SLT, segue a listagem de matrículas a serem canceladas compulsoriamente.

Comunicado 008/2020 - Lista de matrículas canceladas

Conforme Comunicado 003/2020 CSP-SLT: "Finalizado o processo de solicitação de regularização da matrícula, a CRA divulgará listagem com os estudantes que terão sua matrícula cancelada compulsoriamente. Caso o estudante discorde da decisão deverá apresentar recurso, em formulário próprio (em anexo), juntado a um processo eletrônico via SUAP, endereçado à Direção Geral para os cursos técnicos e, para o Coordenador de curso ou Colegiado, para os cursos superiores, conforme o prazo descrito no cronograma."

Formulário para recurso