Página inicial > Destaques > RESULTADO DA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE - USO DOS ARMÁRIOS - CURSOS SUPERIORES E TÉCNICOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES

Publicado: Segunda, 09 de Março de 2020, 14h57 | Última atualização em Segunda, 09 de Março de 2020, 14h57 | Acessos: 498
A lista dos alunos que manifestaram interesse pode ser conferida aqui: Resultado.pdf

Os alunos constantes na lista podem realizar a entrega do formulário de solicitação de uso do armário e uma cópia da chave do cadeado entre os dias  09/03 a 13/03  durante o período de atendimento da CAE.

A distribuição dos armários será feita por ordem de inscrição.

O aluno menor de idade, no ato da entrega do formulário, deverá apresentar o documento original ou em mídia (Ex: foto no celular) do responsável que assinou a autorização.

*Os alunos que tiverem interesse em solicitar o armário, mas que não fizeram a manifestação de interesse por meio do formulário online, podem estar solicitando o armário (conforme acima) no prazo de 09/03 a 13/03 na CAE.

Ao todo são 64 armários que estão localizados no térreo, ao lado dos laboratórios de automação (102,104 e 106). O aluno que solicitar o armário deve estar ciente das regras de uso, como segue e da resolução Nº03/2019:

- O aluno contemplado com o armário deverá se responsabilizar pelo bom uso e conservação do bem público e assinar o termo de uso do armário na Coordenadoria de Apoio ao Ensino. No caso de aluno menor de idade, o responsável legal deverá resposabilizar-se pela assinatura do termo;

- Se for constatado dano ao bem em decorrência de desleixo do usuário, este sofrerá as medidas disciplinares que constam no regulamento disciplinar discente;

- O aluno contemplado é integralmente responsável pelo próprio bem deixado no armário, devendo o mesmo trazer um cadeado com 2 cópias de chave;

- O aluno contemplado terá direito ao uso durante o semestre letivo corrente;

-A devolução do armário ocorrera em data a ser divulgada, antes do fim do semestre.

- Para a devolução, o aluno deverá retirar todos os pertences e assinar o termo de devolução, a ser arquivado na Coordenadoria de Apoio ao Ensino.