Página inicial > Destaques > PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)

Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 12h20 | Última atualização em Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 12h21 | Acessos: 594

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Campus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público comunicar que em virtude das novas chamadas para ingresso de alunos as inscrições para o PAP referente ao Edital 003/2020 foram prorrogadas para todos os estudantes conforme abaixo:

- Inscrição no SUAP: Até as 17h do dia 04/03 (quarta-feira)

- Entrega do envelope com a ficha impressa e documentos necessários: Até as 21h do dia 04/03 na Coordenadoria Sociopedagógica (sala 301, câmpus I).

O Edital e demais orientações para inscrições no Programa estão disponíveis no link: http://slt.ifsp.edu.br/portal/index.php/destaque/867-abertura-das-inscricoes-para-o-programa-de-auxilio-permanencia-pap-2020-ingressantes

Para maiores esclarecimentos entrar em contato com a CSP: telefone 4602-9194 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

COMUNICADO_CSP-PAE_nº003_Comunicado_Prorrogação_Inscrições_PAP.pdf