Página inicial > Destaques > CURSO DE APERFEIÇOAMENTO INTERNO DO IFSP CÂMPUS SALTO

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO INTERNO DO IFSP CÂMPUS SALTO

Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 19h40 | Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2022, 16h15 | Acessos: 1076

O Diretor Geral em exercício do Câmpus Salto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições e fundamentado na Resolução nº 80/2016 de 06 de setembro de 2016, faz saber que, por meio da Coordenadoria de Apoio ao Ensino, estão abertas as inscrições para a participação no processo seletivo para cursos de aperfeiçoamento interno do IFSP Câmpus Salto para alunos regularmente matriculados neste câmpus e para servidores do IFSP, conforme os critérios abaixo.

- MATEMÁTICA BÁSICA - MÓDULO I

PARA SERVIDORES E ALUNOS DO CÂMPUS SALTO.

INSCRIÇÃO: DE 08 A 14/06/2022 POR MEIO DE FORMULÁRIO ONLINE.

Edital PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO INTERNO DO IFSP CÂMPUS SALTO COM INÍCIO EM 20 DE JUNHO DE 2022.

Formulário de inscrição: