Página inicial > Destaques > ALUNO ESPECIAL - CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO

ALUNO ESPECIAL - CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO

Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 16h41 | Última atualização em Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 16h44 | Acessos: 856

A Direção Geral em exercício do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) - Câmpus Salto, em atendimento ao regulamento da pós-graduação Lato Sensu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Resolução n°64/2017, de 01 de agosto de 2017), torna público, por meio deste edital, os procedimentos que regulamentam o Processo Seletivo para Estudante Especial, para o Curso de Pós-Graduação (Lato Sensu) em Temas Transversais do IFSP Câmpus Salto.

A intenção de cursar uma disciplina como aluno especial deve ser expressa por meio de correio eletrônico enviado diretamente ao professor que ministrará a disciplina, conforme disposto no item 3.1, expondo brevemente sua motivação e experiências prévias, no período entre 13/02 e 17/02;

Como pré-requisito para candidatar-se como aluno especial de uma das disciplinas ofertadas conforme o item 3.1, o candidato deverá possuir diploma de graduação, devidamente reconhecido pelo MEC;

Oportunidades:
-Abordagens de Ensino e Contemporaneidade