Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DOS PEDIDOS DE RENOVAÇÃO DE AUXÍLIOS 2019/2020 - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)

Publicado: Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 15h29 | Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 15h32 | Acessos: 688

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Campus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, torna público o Resultado Provisório do Comunicado CSP 025/2019, referente à Renovação de Auxílios:

Inscrições Aprovadas: Esclarecemos que o processo de renovação possibilita o repasse do auxílio até fevereiro de 2020. Na divulgação do resultado preliminar e do resultado final são incluídos os dados das inscrições de alunos ingressantes, que constará a classificação geral dos estudantes que farão jus ao recebimento dos auxílios a partir do mês de março/2020. A depender da pontuação obtida pelo ingressantes, pode ocorrer do aluno que participou do processo de renovação e que obteve pontuação inferior ser classificado para a lista de espera.

Inscrições Indeferidas: Estudantes cujos prontuários foram desclassificados do processo de renovação. Os alunos que quiserem recorrer do resultado deverão apresentar recurso. Os recursos serão recebidos pela Coordenadoria Sociopedagógica até o dia 13/02 às 17h00. Não serão aceitos recursos fora do prazo.

Inscrições Não-finalizadas: Inscrições realizadas no sistema SUAP cujos estudantes não apresentaram a documentação necessária à CSP no prazo previsto no Edital. Neste caso não caberá recurso ao resultado.

Os estudantes desclassificados no processo de renovação poderão se inscrever no Edital de Ingressantes 2020. Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a CSP: telefone 4602-9194; e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui e confira o Resultado Preliminar

Formulário de Recurso