Página inicial > Destaques > SELEÇÃO DE BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIFSP 2020- ALUNOS DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

Publicado: Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 17h06 | Última atualização em Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 17h06 | Acessos: 455

A professora Dra. Bruna Lammoglia inicia processo de seleção para aluno bolsista do PIBIFSP que tenha interesse e disponibilidade para desenvolver pesquisa de Iniciação Científica na área de Educação Financeira articulada ao Ensino de Matemática.

O valor da bolsa está fixado em R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, previstas para o período de 01/03/2020 a 30/11/2020.

O processo de seleção consistirá em avaliação de carta de interesse e motivação, escrita pelo candidato e limitada a uma página tamanho A4, que deverá ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até dia 10/02/2020 às 23h59. A carta deverá conter:

seu interesse e motivação em realizar esta pesquisa de Iniciação Científica;
as contribuições que a participação no PIBIFSP trará para sua carreira;
as contribuições que você poderá trazer para o projeto;
sua disponibilidade para participar do projeto.

O processo de seleção também levará em conta o desempenho acadêmico do candidato. O resultado será encaminhado por e-mail aos participantes.

São requisitos para participar do processo seletivo:

1. Ser aluno do curso de Licenciatura em Matemática do IFSP Câmpus Salto

2. Cumprir o disposto no item 9 do Edital 28/2019 que pode ser acessado no link http://slt.ifsp.edu.br/portal/index.php/destaque/759-programa-institucional-de-bolsas-de-iniciacao-cientifica-e-tecnologica-do-ifsp-pibifsp-edicao-2020