Página inicial > Destaques > ALUNOS MENORES DE IDADE DOS CURSOS TÉCNICOS

ALUNOS MENORES DE IDADE DOS CURSOS TÉCNICOS

Publicado: Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 11h33 | Última atualização em Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 11h33 | Acessos: 1256

Os alunos menores de idade somente poderão sair do Câmpus no horário de intervalo, almoço ou quando as aulas terminarem antecipadamente, mediante a entrega da autorização assinada pelo responsável legal.

Confira abaixo os horários para cada tipo de curso:

-TÉCNICO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO EM AUTOMAÇÃO E INFORMÁTICA

Os alunos menores de idade somente poderão sair do Câmpus no horário de almoço ou quando as aulas terminarem antecipadamente, mediante a entrega da autorização assinada pelo responsável legal.

A AUTORIZAÇÃO ANTERIOR (DE ALUNOS MATRICULADOS NO 2º E 3º ANOS) ESTÁ INVALIDADA!

É necessário refazer caso queiram usufruir das condições de saída.

Para os alunos matriculados no 1º ano, as autorizações já foram preenchidas no ato de matrícula.

Os alunos menores que não entregarem a autorização de saída somente poderão sair depois das 12h20 quando não houver aula no período da tarde (quarta-feira) e 18h40 nos dias de aula no período integral.

As autorizações de saída são:

*para horário de almoço (das 12h20 às 13h20) e a saída antecipada quando as aulas terminarem antes das 12h20;

*para quando as aulas terminarem antes das 12h20 no período da manhã e não houver aula no período da tarde (quarta-feira) ou a saída antecipada antes das 18h40 no período da tarde.

Autorização de Saida Antecipada de alunos anual ensino médio integrado.pdf

Autorização de Saída Almoço integrado.pdf

- TÉCNICO CONCOMITANTE/SUBSEQUENTE AO ENSINO MÉDIO EM AUTOMAÇÃO E INFORMÁTICA

Os alunos menores de idade somente poderão sair do Câmpus no horário de intervalo ou quando as aulas terminarem antecipadamente, mediante a entrega da autorização assinada pelo responsável legal.

A AUTORIZAÇÃO ANTERIOR (DE ALUNOS MATRICULADOS A PARTIR DO 2º SEMESTRE) ESTÁ INVALIDADA!

É necessário refazer caso queiram usufruir das condições de saída.

Os alunos menores que não entregarem a autorização de saída somente poderão sair após o encerramento das aulas às 22h35.

As autorizações de saída são:

*para horário do intervalo (das 20h40 às 20h55);

*para quando as aulas terminarem antes das 22h35.

Autorização de Saida Antecipada de alunos técnico noturno.pdf

Autorização de Saida Intervalo técnico concomitante. subsequente.pdf

Para mais esclarecimentos, procurar a Coordenadoria de Apoio ao Ensino – CAE, sala 301.

Telefone: 4602-9197

A entrega das autorizações preenchidas deverá ser feita até o dia 21/02 na Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE), mediante a apresentação do documento original e em boas condições ou por meio digital com boa resolução e colorido do responsável que autorizou a saída.