Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO RECURSO E LISTA FINAL DE INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS - EDITAIS DE TRANSFERÊNCIA TÉCNICO E SUPERIOR - 1º SEMESTRE DE 2020

Publicado: Terça, 28 de Janeiro de 2020, 11h15 | Última atualização em Terça, 28 de Janeiro de 2020, 11h16 | Acessos: 702

O DIRETOR GERAL EM EXERCÍCIO DO CÂMPUS SALTO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 3.903, de 04.11.2015, em conformidade com a Organização Didática dos Cursos Superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Aprovada pela Resolução nº 147/2016), considerando o Edital de processo seletivo de reopção de curso, reingresso, transferência e ingresso de portador de diploma de graduação para os cursos superiores e técnicos relativo ao 1º semestre de 2020, resolve tornar público o resultado do recurso e a lista final das inscrições deferidas e indeferidas do Editais nº 033/2019:

Recurso Interposto e Deferido:

16 Vanessa Stefanello de Moraes Transferência Externa MAT

Lista Final das Inscrições Deferidas após recurso:

Nº de Inscrição Nome Tipo Curso
01 Heloisa Serafim da Silva Reopção de Curso BCC
02 Matheus Santana Machado Silva Transferência Interna ECA
03 Brenda Gabrielle Vilela Reopção de Curso BCC
04 Vinicius Oliveira Valim Transferência Externa BCC
05 Maria Regina Correa de Paula Portador de Diploma LET
07 Rafaella Lammoglia Portador de Diploma MAT
08 Sabrina Ramos de Oliveira Portador de Diploma MAT
09 Samuel Simão Palma Transferência Interna ECA
10 Tuila Pamela de Oliveira Transferência Externa ECAa
12 Claudinei da Silva Gonçalves Reopção de Curso ECA
13 José Felipe Borcy Barrancos Transferência Interna ECA
14 Felipe Eduardo Cardoso Transferência Interna LET
15 Felipe Matheus Andrade Santos Reopção de Curso BCC
16 Vanessa Stefanello de Moraes Transferência Externa MAT

A CRA poderá esclarecer dúvidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou dos telefones (11) 4602-9191 e (11) 98614-0661 (com whatsapp); horário de atendimento das 10h às 16h.

Edital 033.2019 - Resultado dos recursos e lista final das inscrições.pdf