Página inicial > Destaques > PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO INTERNO

PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO INTERNO

Publicado: Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 19h58 | Última atualização em Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 19h58 | Acessos: 518

O Diretor Geral em exercício do Câmpus Salto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições e fundamentado na Resolução nº 80/2016 de 06 de setembro de 2016, faz saber que, por meio da Coordenadoria de Apoio ao Ensino, estão abertas as inscrições para a participação no Processo Seletivo para cursos de aperfeiçoamento interno do IFSP Câmpus Salto para alunos regularmente matriculados neste câmpus e para servidores do IFSP, conforme os critérios abaixo.

Curso e número de vagas para início em fevereiro de 2020

Curso: Simulação de processos, estocástica ou determinística, usando o Scilab

Professor do Curso: Lin Chau Jen

Número de Vagas: 30

Início do Curso: 14/02

Dias e horário das aulas: Sextas-feiras, das 13h20 às 15h

Pré-requisito: Ser servidor do Câmpus Salto ou aluno de curso superior do Câmpus. Ter conhecimentos de programação de computadores e cálculo diferencial.

Inscrição: de 5 a 10/02/20 por meio do formulário online:

Critério de seleção: para o ingresso ao curso, os candidatos serão entrevistados, especialmente para verificar o atendimento dos pré-requisitos.

Se houver um número maior de candidatos que as vagas disponíveis, serão adotados os critérios apresentados a seguir, por ordem de importância:

1) ser servidor do campus,

2) maior tempo de ingresso em curso superior do campus,

3) maior idade.

A entrevista ocorrerá no dia 11 de fevereiro de 2020, das 13h30 às 17h, na Sala dos professores (209).

Leia o edital abaixo para todos os detalhes:

Edital 001.20 - Processo seletivo curso aperfeiçoamento .pdf