Página inicial > Destaques > CONTRIBUIÇÕES PARA O PLANEJAMENTO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - PAE/PAP CAMPUS SALTO

Publicado: Quinta, 23 de Janeiro de 2020, 10h20 | Última atualização em Quinta, 23 de Janeiro de 2020, 10h20 | Acessos: 446

Em dezembro de 2019 realizamos dois chamamentos para a tradicional Assembleia de Prestação de Contas e Orçamento Participativo do Programa de Assistência Estudantil, porém ambos não tiveram adesão. Deste modo, buscando manter a prática democrática de planejamento, lançamos esse formulário para contribuições da comunidade IFIANA de Salto.

O Formulário estará disponível até dia 27/01 e pode ser respondido por estudantes do IFSP Salto e seus familiares.

Informamos que a PREVISÃO orçamentária para 2020 é de R$484.879,00, sendo que aproximadamente 20% desse valor será destinado para o custeio da alimentação dos alunos dos cursos técnicos integrados, ficando disponível para os auxílios o valor aproximado de R$387.903,20 para o ano corrente.

Participe pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfObMAalcx7neV8ZEJMoAKsUTeJBUy-49Pq1J-1CsEyJFbcBw/viewform?usp=sf_link

Desde já agradecemos sua colaboração.