Página inicial > Destaques > MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE POR DISCIPLINAS EM REGIME ESPECIAL DE DEPENDÊNCIA (DPs)

Publicado: Terça, 14 de Janeiro de 2020, 12h14 | Última atualização em Terça, 14 de Janeiro de 2020, 12h14 | Acessos: 1017

Os alunos dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes e dos cursos superiores de graduação deverão realizar "Manifestação de interesse por disciplinas em regime especial de dependência (DPs)" em formulário disponível no nosso site, no período de 13 a 24/01.

O link para o formulário é: http://slt.ifsp.edu.br/limesurvey/index.php/162433?lang=pt-BR

O preenchimento do formulário não garante a oferta da DP desejada.

A disponibilidade docente/sala/horário para abertura de DP será avaliada pelo coordenador do curso e seu corpo docente no início do semestre.

De 10 a 12/02, conforme calendário acadêmico, o aluno deverá fazer a "Matrícula em disciplinas em regime especial de dependência", somente se a solicitação dele tiver sido atendida.