Página inicial > Destaques > PROCESSO SELETIVO PARA O PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES - CURSOS TÉCNICOS E SUPERIORES

Publicado: Segunda, 06 de Janeiro de 2020, 12h49 | Última atualização em Segunda, 06 de Janeiro de 2020, 12h49 | Acessos: 3012

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) - Câmpus Salto, fundamentada na Organização Didática dos Cursos Superiores de Graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Resolução n° 147 de 06 de Dezembro de 2016) e na Organização Didática da Educação Básica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Resolução n° 62 de 07 de Agosto de 2018), torna públicos, por meio dos editais abaixo, os procedimentos que regulamentam o Processo Seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes, por meio de:

Reopção, Transferência Interna, Transferência Externa e Portadores de Diploma de Graduação, para os seguintes cursos de graduação em ensino superior do IFSP — Câmpus Salto, na modalidade presencial:

-Bacharelado em Ciência da Computação,
-Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação,
-Licenciatura em Letras – Português,
-Licenciatura em Matemática.

Transferência Interna e Externa, para os seguintes cursos de ensino médio do IFSP — Câmpus Salto:

-Técnico em Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio e
-Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

Reingresso, Transferência Interna e Externa, para os seguintes cursos técnicos de nível médio do IFSP — Câmpus Salto:

-Técnico Concomitante/Subsequente em Automação Industrial e
-Técnico Concomitante/Subsequente em Informática.

Os cursos são GRATUITOS.

LEIA OS EDITAIS PARA INFORMAÇÕES DE VAGAS, DATAS E MAIS DETALHES.