DIVULGAÇÃO DA ANÁLISE DE INSCRIÇÕES DO PROCESSO DE RENOVAÇÃO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - PAP
A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Campus Salto torna público o resultado da análise de documentos dos pedidos de renovação do Programa de Assistência Estudantil - modalidade Auxílio Permanência, nos termos do Comunicado CSP 025/2019, conforme as seguintes listas anexas:
Anexo I - Lista de pedidos de renovação com documentação aprovada.
Anexo II - Lista de pedidos de renovação com documentação pendente:
Neste caso o/a interessado/a deverá entregar a documentação faltante listada no anexo na Coordenadoria Sociopedagógica, no período de 06/01/2020 a 07/01/2020, em envelope lacrado e devidamente identificado com os dados da pessoa interessada.
Anexo III - Lista de pedidos de renovação que deverão passar por entrevista social: Os estudantes convocados para entrevistas deverão comparecer na CSP no dia 08/01/2020 conforme horário agendado (anexo). O NÃO comparecimento à entrevista implicará na desclassificação do aluno.
Anexo IV - Prontuários Desclassificados.
Clique aqui e confira o Resultado!
Para fins de planejamento e organização dos estudantes no processo de entrega de documentação e realização de entrevistas, informamos que conforme Comunicado 02/2019 DRG-SLT o horário de funcionamento do câmpus Salto e atendimento da CSP nesse período será de segunda a sexta, das 10h às 16h.
O resultado final do processo de renovação sairá conjuntamente com o resultado final do edital de alunos ingressantes 2020. Os/as interessados/as devem acompanhar as publicações no site e realizar a leitura do Edital 2020/2021 do PAP quando de sua publicação.
Duvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Redes Sociais