Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DA ANÁLISE DE INSCRIÇÕES DO PROCESSO DE RENOVAÇÃO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - PAP

Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 09h05 | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 11h27 | Acessos: 1040

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Campus Salto torna público o resultado da análise de documentos dos pedidos de renovação do Programa de Assistência Estudantil - modalidade Auxílio Permanência, nos termos do Comunicado CSP 025/2019, conforme as seguintes listas anexas:

Anexo I - Lista de pedidos de renovação com documentação aprovada.

Anexo II - Lista de pedidos de renovação com documentação pendente:

Neste caso o/a interessado/a deverá entregar a documentação faltante listada no anexo na Coordenadoria Sociopedagógica, no período de 06/01/2020 a 07/01/2020, em envelope lacrado e devidamente identificado com os dados da pessoa interessada.

Anexo III - Lista de pedidos de renovação que deverão passar por entrevista social: Os estudantes convocados para entrevistas deverão comparecer na CSP no dia 08/01/2020 conforme horário agendado (anexo). O NÃO comparecimento à entrevista implicará na desclassificação do aluno.

Anexo IV - Prontuários Desclassificados.

Clique aqui e confira o Resultado!

Para fins de planejamento e organização dos estudantes no processo de entrega de documentação e realização de entrevistas, informamos que conforme Comunicado 02/2019 DRG-SLT o horário de funcionamento do câmpus Salto e atendimento da CSP nesse período será de segunda a sexta, das 10h às 16h.

O resultado final do processo de renovação sairá conjuntamente com o resultado final do edital de alunos ingressantes 2020. Os/as interessados/as devem acompanhar as publicações no site e realizar a leitura do Edital 2020/2021 do PAP quando de sua publicação.