Página inicial > Destaques > COMUNICADO CSP Nº 027/2019 - SEGUNDA CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS E ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – PAE

Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 14h37 | Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 14h37 | Acessos: 446

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Campus Salto convoca os estudantes participantes do Programa de Auxílio Permanência e convida toda comunidade acadêmica, familiares/responsáveis pelos estudantes para a ASSEMBLEIA GERAL que ocorrerá no dia 17/12/2019 (terça-feira), às 18:30h, no Auditório do Campus Salto.

Pautas da Assembleia:

• Prestação de Contas da execução do PAE 2019

• Processo de Renovação de Auxílios para 2020

• Previsão Orçamentária e Votação dos cenários de execução do PAE 2020

Ressaltamos que esta é a segunda convocatória para a Assembleia Geral. A presença de todos (as) é muito importante, uma vez que serão deliberadas pelos presentes através de votação aberta questões que trarão impacto nas ações do programa.

Comunicado Nº27 Assembléia Final PAP 2 convocatoria.pdf