Página inicial > Destaques > ENTREGA DE MEDALHAS E TROFÉUS PARA OS ALUNOS E ALUNAS DO CÂMPUS SALTO QUE PARTICIPARAM DA 1ª EDIÇÃO DOS JOGOS ESTADUAIS DO IFSP

Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 12h28 | Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2019, 13h03 | Acessos: 531

JIF IFSP Salto

Alunos e alunas do Câmpus Salto receberam as medalhas e troféus de participação nos Jogos dos Institutos Federais (JIF). Em sua primeira edição estadual, os jogos aconteceram no Câmpus Avaré, entre os dias 20 e 22 de setembro e reuniram 369 alunos de 19 câmpus do Instituto. Foram disputadas três modalidades: Futsal (em equipes), Tênis de Mesa (individual e em duplas) e Xadrez (individual). Todas as modalidades foram disputadas nas categorias masculino e feminino.
A equipe de futsal masculino e a dupla feminina de tênis de mesa do Câmpus Salto conseguiram o terceiro lugar.

Parabéns a todos e todas que participaram. Esforço, dedicação e disciplina sempre trazem bons resultados.